quinta-feira, 27 de maio de 2010

Super Mario Galaxy 2


O jogo foi anunciado pela primeira vez na E3 de 2009 e é a sequência de Super Mario Galaxy. Super Mario Galaxy 2 foi lançado na América do Norte em 23 de maio de 2010, e será lançado no Japão em 27 de maio de 2010, na Europa em 11 de junho de 2010 e na Austrália em 1 de julho deste mesmo ano.

O encanador mais famoso do mundo está de volta, em uma aventura no espaço. Super Mario Galaxy 2, game exclusivo para o Wii, é a sequência do sucesso de 2007 e chegou às lojas nesta semana.

O enredo do jogo segue a linha tradicional das aventuras do personagem: o vilão Bowser sequestra (pela enésima vez) a princesa Peach, e lá vai nosso herói bigodudo ao resgate. Para chegar até ela, Mario deve explorar pequenas galáxias, enfrentando desafios em uma série de planetas diferentes.

Para avançar pelas fases, é preciso coletar um certo número de estrelas espalhadas pelo cenário. Vencer minigames e chefes de fase também rende moedas extras.

O uso do controle sensível a movimentos do Wii é o grande diferencial , deixando a experiência mais interativa.

Para enfrentar seus desafios, Mario tem novos poderes, como se transformar em uma bola de pedra e criar nuvens que podem ser escaladas. O dinossauro Yoshi, eterno parceiro de Mario, também tem poderes especiais e, caso você se canse do boné vermelho do herói, também é possível jogar com seu irmão, Luigi.

Para Assistir o video: (Clique Aqui)

Postado por: GG

Comentários:

Postar um comentário

Kageri かげり
| 2008 |